quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Fanfarrão bolsonarista Gustavo Gayer espalha fake news sobre Maguito Vilela nas redes sociais

O bolsonarista Gustavo Gayer está espalhando fake news nas redes sociais com a maior cara de pau. O alvo de Gayer, que foi flagrado em Brasília humilhando enfermeiras e por conta disso responde processo na Justiça, agora é o candidato do MDB a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela.

O discípulo empedernido de Bolsonaro está propalando que Maguito já escolheu no secretariado da sua eventual gestão na prefeitura e apresenta uma “lista” com os nomes da suposta equipe de auxiliares, como predominância de quadros do PT, como Neide Aparecida (Educação) e Mauro Rubens (Saúde).

Nada mais descabido. Maguito não fez aliança com o PT ou qualquer outro partido. Ele esta internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, lutando pela vida e ninguém na sua campanha foi autorizado por a negociar cargos na prefeitura. Nem tampouco tratou da composição do secretariado, uma vez que sequer foi eleito.

Com sua tradiconal verborragia extremista, o fanfarrão gravou vídeo mostrando um folha de papel sem valor algum, deitando falação sobre uma lista fantasiosa, no melhor estilo de seu guru, Carluxo Bolsonaro, o rei das fake news.

Que coisa feia, hein, Gustavo Gayer?