quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Jânio Darrot recebe certidão expedida informando que não responde a nenhum processo por improbidade administrativa

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, recebeu de procuradores do município certidão expedida pelo escrivão da Vara das Fazendas Públicas informando que não responde a nenhum processo por improbidade administrativa. O ato foi realizado no gabinete de Jânio Darrot no Centro Administrativo e contou com as presenças da primeira-dama, Dairdes Darrot, e do prefeito eleito de Trindade, vereador Marden Júnior.

Na oportunidade, também foram entregues ao prefeito Jânio Darrot certidões negativas perante os tribunais Superior Eleitoral (TSE), de Contas do Estado (TCE) e de Contas dos Municípios (TCM).

“Jânio Carlos Alves Freire não responde a nenhum processo por improbidade administrativa”, escreveu o prefeito em suas redes sociais. “Terminarei o meu mandato no dia 31 dezembro de 2020 com a plena consciência do dever cumprido”, ressalta.

De acordo com Jânio, “assim como entrei, vou concluir a missão com o meu nome absolutamente limpo”. Ele destaca princípios como “probidade administrativa, ética, honestidade, transparência e zelo para com o dinheiro público”.

“Mudamos a realidade de Trindade, que hoje é uma cidade reconhecida pela excelência de sua gestão e serviços prestados à comunidade”, disse o prefeito.

“Quando se governa com responsabilidade e respeito ao dinheiro público o resultado é muito mais benefícios para você e sua família”, conclui Jânio Darrot.