sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Pastor Valdemiro Santiago afasta filha após ex dela tirar R$ 800 milhões da igreja

Mais um capítulo na novela envolvendo a polêmica família do pastor Valdemiro Santiago. O apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, segundo pessoas próximas a família, afastou a filha Raquel Santiago dos púlpitos.

Ainda de acordo com fontes, o afastamento da pastora se deu devido à má administração com relação às finanças da igreja e após imbróglios de família, um deles envolvendo traição.

Apesar de pessoas próximas ao pastor tentarem alertá-lo sobre a conduta da filha, Valdemiro não a afastou da logística mas, sim, das questões ligadas ao lado espiritual da igreja — ficando ela longe de seus trabalhos como pastora e também da TV.

A pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, não está mais casada com Felipe Iannie Pires desde o mês passado. O processo de separação segue em segredo de Justiça.

Segundo fontes da coluna Leo Dias, o ex-marido da religiosa juntou R$ 800 milhões antes de se separar dela. A filha mais velha de Valdemiro se envolveu, recentemente, em uma polêmica conjugal, já que estaria sendo acusada de trair Filipe Iannie com o assessor do pai — que também seria ex-companheiro de sua irmã.