sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Em Trindade, Jânio, Dairdes e Marden inauguram iluminação de Natal

Milhares de lâmpadas LED já enfeitam Trindade. O prefeito Jânio Darrot, e a primeira-dama, Dairdes Darrot, inauguram, na noite desta terça-feira (1º/12) a iluminação de Natal do município.

O evento aconteceu na Praça da Prefeitura e contou com a presença do prefeito eleito de Trindade, Marden Júnior, acompanhado de familiares.

Na oportunidade, Jânio, Dairdes e Marden entregaram as chaves de Trindade para Papai Noel, que foi saudado pelas crianças presentes.

Outro ponto alto foi a bênção do presépio. Para evitar aglomeração, o ato foi transmitido ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Trindade.

“Há oito anos consecutivos eu e Dairdes realizamos a decoração com a mesma alegria e entusiasmo de sempre”, diz o prefeito Jânio Darrot. “É uma data que nos inspira. O espírito natalino chegou até nossa querida Trindade”, pontua. “Essa é uma data que nos fala de amor, paz e família”, destaca.

O prefeito eleito Marden Júnior disse que vai, cada vez mais, valorizar as ações culturais em Trindade em sua futura gestão. “Desejo a todos um feliz Natal repleto de alegrias, realizações e bem-aventuranças, com as bênçãos de Deus”, conclui.

No evento foram mantidas ações voltadas para a prevenção da Covid-19 e em respeito ao distanciamento prudencial.