sexta-feira , 29 março 2024
Notícias

Prefeitura asfalta nove bairros em diferentes regiões de Aparecida

O trabalho de pavimentação asfáltica em Aparecida de Goiânia não parou devido a pandemia do novo coronavírus. Neste final de ano, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está asfaltando nove bairros em diferentes regiões da cidade. Os setores beneficiados são: Jardim Miramar (1ª etapa), Goiânia Park Sul, Jardim Himalaia, Jardim Boa Esperança, Aeroporto Sul, Parque Ibirapuera, Jardim Veneza, Pontal Sul e Setor Colonial Sul, somando mais de 668 mil metros quadrados de ruas

Além do asfalto, os bairros também serão beneficiados com galerias pluviais e meio-fio. “O asfalto melhora a mobilidade do setor, reduz o índice de doenças respiratórias causadas pela poeira e também valoriza os imóveis e a autoestima dos moradores. Sem dúvida, é um grande investimento do poder público que melhora a qualidade de vida das pessoas”, aponta o prefeito Gustavo Mendanha sobre as obras.

Ainda de acordo com o prefeito, mesmo enfrentando a pandemia da Covid-19, Aparecida não parou. Ao contrário, continuou investindo em diversas áreas. “Estamos combatendo a doença com todas nossas forças e mecanismos. Por isso, a cidade segue com obras e programas que beneficiam toda população. Com muita responsabilidade e prevenção seguimos com nosso comércio e indústria abertos, gerando emprego e renda”, pontua.

Artigos relacionados

Notícias

Bastidores: arrogância poderá atrapalhar a campanha do Tenente-coronel Polidório em Porangatu

Fato • O Tenente-coronel Evando Polidório Lustosa, mais conhecido como Polidório, já...