sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Em almoço com advogados, Movimento Nova Ordem agenda convenção para janeiro de 2021

Veja abaixo matéria do site Rota Jurídica:

O Movimento Nova Ordem, grupo de oposição à atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, promoveu nesta quinta-feira (3) um almoço com advogados de todo o Estado. O evento foi organizado pelo advogado André Abrão. Na pauta, a eleição da OAB-GO de 2021, que vai ocorrer na segunda quinzena de novembro do ano que vem, além de outros assuntos de interesse da categoria.

Durante o almoço em uma churrascaria de Goiânia, que segundo os organizadores teve a participação de cerca de 100 advogados, o movimento agendou para 16 de janeiro a data da convenção, na qual deverão ser escolhidos os candidatos que deverão concorrer ao pleito de 2021.

Participaram do almoço, além de André Abrão, lideranças como Pedro Paulo de Medeiros, Leon Denis, Jorge Henrique Elias (presidente da subseção da OAB de Anápolis), Jefferson de Paula Coutinho (presidente da subseção de Inhumas), Willian Correia (diretor da subseção de Quirinopolis), Pedro Augusto Miranda (presidente da associação Nós a Nova Advocacia), Sirley Oliveira, da Luta pela Paridade Feminina, e representantes de outras subseções.