quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Radialista Júnior de Souza morre vítima de covid-19

Morreu, em Senador Canedo-GO, na noite desta sexta-feira,4, aos 45 anos, o radialista esportivo Júnior de Souza. O comunicador estava internado há alguns dias após ter contraído a Covid-19.

Ao longo de sua carreira profissional, Júnior de Souza trabalhou em algumas emissoras de rádio como a Rádio Comunitária Senador Canedo FM, Bandeirantes 820 AM, Rádio Brasil Central, Rádio Rio Vermelho, em Silvânia-GO e Rádio Aliança. Na televisão, ele trabalhou na Fonte TV canal 5.1.

Em carta aberta à imprensa, o presidente do Sindicato em Comunicação do Estado de Goiás (Sindicom), Miguel Novaes, comunicou o falecimento do radialista e lamentou a perda. “A comunicação em Goiás perde um grande profissional, pai de família e amigo de todos”, escreveu no comunicado.

Além de repórter, Júnior de Souza também foi, ao longe de sua carreira, produtor e apresentador de programas de rádio e televisão em Goiânia. “Sempre foi muito companheiro e amigo nas jornadas esportivas independente das equipes em que trabalhou”, lamentou o jornalista Rodrigo Augusto ao saber do falecimento do colega de profissão na noite desta sexta.

Júnior de Souza deixa a esposa e dois filhos. “Sempre foi um profissional dedicado e atento a tudo que acontecia no meio esportivo”, declarou o também radialista e amigo de Júnior de Souza, Thiago Arruda ao tomar conhecimento do falecimento do amigo de longa data.

Júnior era muito querido no meio esportivo. O blog manifesta solidariedade aos amigos e familiares do grande profissional da imprensa goiana.