sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

(Vídeo) Garota exposta por Seu Waldemar faz apelo: “Não compartilhem esse vídeo. Tenho fé que logo esse pesadelo vai acabar”

Em gravação publicada em suas redes sociais, a vítima de exposição em vídeo gravado por Seu Waldemar e publicado no Instagram afirma que está chocada com a divulgação de sua intimidade. “Me abalou de forma que não consigo descrever“, sublinha Amanda Faria, 26, que autorizou a reportagem a revelar sua identidade. Ela também comentou sobre como a família vem absorvendo a repercussão do caso. “não está sendo fácil para mim, pro meu pai, pra minha mãe, pra minha irmã (sic)”.

A moça ainda faz um apelo. “Não compartilhe esse vídeo. É uma intimidade minha. É muito triste repassar isso”. Ela revela que, após a publicação de Seu Waldemar, não conseguia dormir. “Só fui dormir esta noite (quarta, 9/12). Não estava conseguindo, nem a base de calmante”.

Por outro lado, Amanda utiliza a gravação para agradecer o apoio que vem recebendo de homens e mulheres nas redes sociais. “Sinto meu coração muito aquecido por todos vocês estarem do meu lado. Não queria das as caras por aqui, mas preciso agradecer, muito obrigada pelo apoio”.

VEJA O QUE ELA DISSE👇

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3518882811539226&id=406337232793815