quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Deputado Amauri protesta na Alego contra serviço ruim da Enel e pede providências

O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) foi o segundo parlamentar a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta segunda-feira, 14. O parlamentar usou os seus cinco minutos na tribuna virtual da Assembleia Legislativa para apresentar um vídeo em que um produtor rural relata a situação que tem sofrido em decorrência da falta de energia elétrica em sua propriedade, situada no interior do estado.

No vídeo, o produtor rural relata que ele está há sete dias sem energia elétrica na casa dele e que, portanto, é impossível trabalhar com a produção de leite. Ele reclama, ainda, que essa não é a primeira vez que a situação acontece na região onde vive.

Após a reclamação, Amauri Ribeiro enfatizou que é preciso tomar providências de forma urgente e sugeriu que os representantes da Enel sejam convocados pela Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor. “O produtor rural tem sido um dos mais penalizados com a falta de energia constante nos munícipios goianos. Não é possível continuar assim. O produtor não pode ficar com todo esse prejuízo e ninguém fazer nada. A Enel tem que resolver a situação com urgência”, finalizou.