sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Prefeitura entrega reforma e adequações do CAIS Cândida de Morais nesta quarta-feira

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Saúde, entregará mais uma unidade reformada nesta quarta-feira (16/12). O Centro de Atenção Integrada à Saúde (CAIS) Cândida de Morais passou por uma ampla reforma e será entregue às 11h pelo prefeito Iris Rezende e pela secretária de Saúde, Fátima Mrué.

Na parte de urgência, haverá atendimento 24 horas, com clínico geral, ortopedista, pediatra, dentista, coleta para exames laboratoriais, eletrocardiograma e raio-X digital. Ainda na urgência, a unidade contará com dois leitos de estabilização/sala vermelha e seis consultórios de especialidades odontológicas, com cirurgião dentista, e atendimento em periodontia, endodontia e bucomaxilo.

Na parte ambulatorial da unidade, haverá consulta com clínico geral, ginecologista pediatra, todos marcados através do teleconsulta (0800 646 1560). Também haverá marcação de vale-exame, atendimento de serviço social e farmácia.

Com a ampla reforma e adequações, o Cais terá enfermarias masculina e feminina separadas, sala de isolamento e banheiros acessíveis. A cobertura, as redes elétrica e hidráulica passaram por reparos. O piso foi trocado, um posto da Guarda Civil Metropolitana construído na recepção e a fachada foi toda revitalizada ganhando pastilhas na cor azul.

SERVIÇO

Assunto: Entrega da reforma do CAIS Cândida de Mortais

Data: 16 de dezembro de 2020 (quarta-feira)

Horário: 11 horas

Endereço: Av. Perimetral Norte, 11380-11448 -St. Cândida de Morais