quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha vai manter manter os secretários de Saúde, Finanças e Comunicação

Veja abaixo nota da coluna Poder em Jogo, do site Mais Goiás:

O prefeito reeleito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), vai manter em sua administração, a partir do ano que vem, cinco nomes que já fazem parte de sua equipe. O Blog Poder em Jogo apurou que os secretários Alessandro Magalhães (Saúde), André Rosa (Finanças) e Ozéias Laurentino (Comunicação) serão mantidos em suas respectivas pastas.

Como o Blog adiantou na semana passada, o atual vice-prefeito, Veter Martins (PSD), também continuará ao lado de Mendanha, mas o emedebista ainda não teria se decidido sobre qual cargo este ocupará. A esposa de Gustavo, a primeira-dama Mayara Mendanha, seguirá à frente da Secretaria de Assistência Social.

Hoje, a Prefeitura de Aparecida é composta por 22 pastas, mas deve sofrer alterações a partir do próximo ano. Gustavo deve criar mais uma secretaria e recriar duas. A expectativa é que até o dia 31 todos os nomes que ocuparão as secretarias da Prefeitura de Aparecida estejam escolhidos para que no dia da posse, 1º de janeiro, sejam apresentados à população.