sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Paulinho conclui mandatos em Hidrolândia deixando prefeitura ajustada e legado de obras e benefícios

Nos últimos dias de seu segundo mandato, o prefeito Paulinho mantém o mesmo ritmo intenso de trabalho lá dos primeiros dias de governo, em 2013. Paulinho trabalha para entregar mais obras e benefícios para a população de Hidrolândia até 31 de dezembro. O prefeito, que ficou conhecido como o “rei das obras”, se orgulha de concluir uma gestão que sempre pagou em dia e valorizou os servidores.

“Vale lembrar que pegamos uma prefeitura com muitas dívidas e agora estamos entregando com as contas ajustadas. Foram 96 meses de gestão sempre pagando em dia os servidores”, destaca o prefeito, que termina o governo com mais de 70% de aprovação.

Paulinho acredita estar deixando um legado de obras e realizações importantes para Hidrolândia. “Nossa gestão é realizadora. Temos o que mostrar para a população. Há anos estamos entregando obras ou benefícios a cada 15 dias”, afirma. O prefeito informa que mais obras serão entregues até 31 de dezembro.

As principais são: quatro praças, um ginásio e quatro salas de aula na Escola Argemira, uma creche em Nova Fátima e a nova iluminação em LED no Centro da cidade.

Hospital

Paulinho não esconde a felicidade de falar do novo Hospital Municipal de Hidrolândia. Entregue este ano e funcionando normalmente, a unidade era um sonho antigo da população. “Com certeza é um símbolo da nossa gestão. Com ajuda dos parceiros e recursos próprios da prefeitura, construímos um hospital moderno para Hidrolândia”, afirma o prefeito.

Futuro

Paulinho é hoje uma das principais nomes do PSDB em Goiás. Recentemente, o prefeito Iris Rezende (MDB) afirmou que Paulinho se transformou numa das maiores lideranças do Estado. O nome de Paulinho vem sendo cogitado para a disputa de deputado estadual em 2022.

“Nossa prioridade agora é entregar as últimas obras para a população de Hidrolândia. Estamos terminando essa gestão de cabeça erguida. Não dá para falar de 2022 agora. A única certeza é de que sempre estarei trabalhando por Hidrolândia. Quero o melhor para essa cidade”, diz Paulinho.