Maguito Vilela sorri ao receber visita de netos pela 1ª vez, diz Daniel

Veja nota do site Poder Goiás:

O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que está internado em UTI desde outubro para tratar complicações do coronavírus, ficou muito feliz ao receber a visita de dois netos pela primeira vez, conforme contou Daniel Vilela ao site G1 Goiás. O encontro foi na sexta-feira, 25, para celebrar o Natal. O hospital Albert Einstein, de São Paulo, onde Maguito está internado, abriu exceção para visitas no dia 25. “Ele ficou muito feliz e sorriu ao ver meus filhos. Os meninos entraram lá e ficaram um pouco com ele no dia do Natal. É importante para ele ver a família”, disse Daniel Vilela.

Durante as visitas, Daniel disse que conversa com o pai sobre a família e sobre os negócios da fazenda. Por enquanto, a política entra pouco na pauta da conversa. Mas o político demonstra interesse no tema quando o filho comenta algo sobre a transição na Prefeitura de Goiânia. Com sedação mais leve e sendo reduzida gradualmente, Maguito acorda e dorme várias vezes por dia e ainda não consegue falar muito por causa da traqueostomia, apenas balbucia algumas palavras.

Desde 3 de dezembro, quando passou a testar testar negativo para Covid-19, Maguito foi transferido para um leito de UTI comum do hospital. Na oportunidade a Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO) também foi retirada.