Saneago oferece descontos para renegociação de débitos até quarta-feira (30)

Termina na próxima quarta-feira (30/12) o período para renegociar dívidas junto à Saneago com condições especiais. O Programa Sanear vale para faturas com referência até o mês de setembro deste ano. Para o pagamento à vista, os descontos são de 98% sobre multa, juros e atualização monetária.

Caso o cliente decida parcelar, há um desconto progressivo, entre 50% e 75%, de acordo com a quantidade de parcelas – que podem chegar a 60. No parcelamento, é preciso uma entrada de, no mínimo, 10% do valor do débito, não podendo ser menor que R$ 100. Estão permitidas as renegociações de débitos, desde que tenha sido pago pelo menos 50% do total das parcelas do acordo inicial.

Para participar do Programa Sanear 2020, é preciso ser titular da conta ou representante legal com procuração. Basta procurar uma das agências de atendimento da Companhia nas unidades do Vapt Vupt, até o próximo dia 30 de dezembro, com agendamento prévio pelo site www.vaptvupt.go.gov.br. Nos municípios que não possuem agências de Vapt Vupt, o atendimento ocorre nos escritórios locais da Saneago.