quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Maguito já assiste a filmes e jogos de futebol, diz médico

Ao lado do prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o pneumologista Marcelo Rabahi afirmou que o emedebista passa a maior parte do tempo consciente, assistindo jogos de futebol e filmes, que ele mesmo escolhe.

Em entrevista à Rádio Sagres 730, o médico também ressaltou que, apesar de estar lúcido nesta quarta-feira (30) e fazendo sinais, não é possível prever como ele estará no dia da posse. Na tarde desta terça-feira, a Câmara Municipal aprovou uma resolução que permite a posse virtual do prefeito eleito por meio de gestos. A cerimônia de posse está marcada para a próxima sexta-feira (1º). Segundo Marcelo Rabahi não há como prever o estado de lucidez de Maguito na data do evento.

“As avaliações que tenho feito são do ponto de vista médico e técnico. São avaliações dinâmicas. Hoje, ele está consciente, então posso responder por hoje. Ele está consciente para atender as solicitações que estamos fazendo. Mas a cada dia ele tem uma maior condição de interação”.