sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Sucesso no rádio, Messias da Gente estreia na PUC TV com Goiás Agora

A PUC TV estreou nesta segunda-feira (4) às 11h30 o Goiás Agora, programa comunitário e policial, apresentado pelo jornalista Messias da Gente.
Durante uma hora, o programa vai trazer reportagens exclusivas, participação ao vivo de autoridades e espaço para o público reclamar de serviços. O quadro Fiscal do Povo, por exemplo, vai denunciar desrespeito aos direitos do consumidor e questionar o trabalho de prefeituras e vereadores.
Messias da Gente é âncora e comentarista do Jornal da Sucesso, na Rádio Sucesso, que vai ao ar de segunda a sábado. Na última medição do Ibope, o Jornal da Sucesso bateu recorde com quase 7 pontos. “Nós vamos trazer o jornalismo de resultado, aquele que a gente cobra e o poder público resolve. Faremos um jornalismo que conversa com o cidadão, prioriza a solução dos problemas do povo, mas que também divirta o telespectador”, diz Messias.
O apresentador afirma que sua equipe tem produzido reportagens investigativas e é otimista quanto à concorrência. “Nós vamos concorrer com emissoras que dizem que estão consolidadas. Nós vamos incomodar com toda certeza.”