sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Complexo da Jamel Cecílio será entregue em seis meses, diz Luiz Bittencourt

Secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Bittencourt afirma que o Complexo Viário da Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia, está entre as prioridades da gestão e deverá ser entregue em seis meses. “Os recursos para conclusão desta obra já estão garantidos. É uma estrutura complexa, em três níveis, com a trincheira e a ponte de contorno. Nosso compromisso é de entregar todo o complexo dentro de no máximo seis ou sete meses”, disse.

Bittencourt também afirmou que 14 equipes de tapa-buraco já estão nas ruas e avenidas de Goiânia. O secretário informou que o número de equipes será ampliado conforme a demanda.

Viaduto inaugurado

O viadudo do complexo foi inaugurado no dia 22 de dezembro pelo então prefeito Iris Rezende. A estrutura homenageia o cantor goiano Leandro, que morreu em 1998, e é composta por três elementos: o elevado, na Avenida Jamel Cecílio; uma rotatória em nível, na Alameda Leopoldo de Bulhões; e a trincheira, na Marginal Botafogo, que passará por baixo. As duas últimas estão em fase de construção.