sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Rogério Cruz e secretário vistoriam as principais obras em Goiânia

O prefeito em exercício Rogério Cruz (Republicanos), visitou, na manhã desta quarta-feira, 6, as obras do complexo viário da Maginal Botafogo. Acompanhando do secretário de infraestrutura, Luiz Bittencourt, além de técnicos, engenheiros e assessores, o prefeito vistoriou o local na intenção de garantir o cumprimento do contrato firmado com a prefeitura.

A obra, orçada em R$ 26 milhões e inicialmente prevista para ser entregue em dezembro, só será entregue, por completo, daqui a seis meses, ou seja, em junho de 2021.

O prefeito em exercício justificou o atraso com base no período pandêmico que o Brasil e o mundo atravessam. “Muitos materiais que precisávamos pararam de ser fabricados. Isso nos trouxe uma preocupação muito grande, todos nós sabemos que várias obras foram paralisadas devido a questão das fabricações de elementos que precisamos usar nessas obras. A pandemia nós trouxe uma dificuldade muito grande, especialmente na construção civil”, argumentou.

No entanto, o prefeito garantiu que, apesar dos problemas enfrentados, o contrato será cumprido em sua integralidade, haja vista a importância dessas obras para o dia a dia do cidadão goianiense.