sábado , 27 abril 2024
Goiás

Vaguinho, com bens bloqueados pelo STJ, mete-se a falar mal de Marconi no DM. Cria vergonha, deputado…

O deputado estadual licenciado e atual secretário de Habitação da Prefeitura de Goiânia, Wagner Siqueira Júnior, o Vaguinho, irrompe em uma página de entrevista, no Diário da Manhã, e aproveita – claro – para falar mal do governador Marconi Perillo.

Vaguinho desfia a choradeira de sempre da oposição, mas admite que existe um grande volume de obras em andamento no Estado. Segundo ele, “com recursos federais”.

E daí? Não é tudo dinheiro do povo? E não é verdade que todas as obras tocadas pelo governador Marconi Perillo são com dinheiro federal. Parte, sim, o que é absolutamente normal e demonstra a capacidade do Estado em manter as suas finanças em dia e se habilitar ao apoio da União para realizar obras e programas. Marconi já conseguiu pouco mais de R$ 7 bilhões em empréstimos, só que mais da metade foi para pagar empréstimos contraídos na época dos governos do PMDB.

Vaguinho está muito mal informado.

Agora, para falar de outrem é preciso que quem fala tenha autoridade moral e ética.

Não é o caso de Vaguinho.

O deputado-secretário tem telhado de vidro. Está respondendo como réu a processo movido pelo Ministério Público Estadual, atualmente no Superior Tribunal de Justiça, por improbidade administrativa, tendo sido decretada a indisponibilidade de parte dos seus bens.