sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Rogério Cruz reúne secretariado e estabelece estratégias de ação

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, se reuniu, nesta segunda-feira (18/1), com auxiliares do primeiro escalão para estabelecer estratégias de ação. Ele pediu empenho dos secretários nas tarefas diárias e que seus auxiliares trabalhem em conjunto para cumprir as diretrizes do plano de governo. O encontro foi realizado no Paço Municipal.

“Estamos trabalhando em prol de um benefício único: cuidar da cidade e das pessoas. Esse é o nosso objetivo, então nós temos que estar alinhados e resolver com agilidade o que for preciso. Fiquem atentos com as suas ações, porque temos que trabalhar e muito”, afirmou ao citar pautas importantes, como a vacinação de Covid-19, implementação de atividades culturais, reforço da iluminação pública, manutenção da sinalização de trânsito, entre outras.
O secretário de Relações Institucionais, Euler Morais, destacou a importância dos gestores ficarem atentos em relação aos convênios firmados com os diferentes setores da administração. Euler também forneceu diretrizes para o encaminhamento de projetos que necessitem de captação de recursos junto ao governo federal e parlamentares.
“As informações apresentadas são metas do prefeito em resgatar os compromissos assumidos com a população. A equipe demonstrou uma consciência, um dever de apropriação de responsabilidade no sentido de redobrar os esforços para que possamos efetivamente assegurar qualidade de vida cada vez melhor para a nossa cidade,” explicou o secretário após a reunião.
Alguns secretários aproveitaram o encontro para encaminhar atualizações. O secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt, destacou a importância de manter o diálogo e boa relação com o prefeito para entregar realizações aos goianienses e, ainda, honrar a memória e legado de Maguito Vilela. “Todas as ações que estamos desenvolvendo têm determinações diretas do prefeito, como a realização das obras no sentido de atender as demandas desta fase emergencial”, sublinhou Bittencourt.