sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Vitti: “Desafio de conduzir a secretaria de Indústria e Comércio é o maior da minha carreira”

Escolhido novo titular da secretaria de Industria e Comércio, o ex-deputado e empresário José Vitti disse que é uma honra assumir uma pasta tão importante e atender ao convite do governador. Ele assinala que o desafio é o maior de sua carreira. “Estamos em um período de pandemia e isso gerou dificuldades para todo o Estado. Nossa economia deu uma paralisada, tivemos problemas de toda ordem, com empresas tendo dificuldades para trabalhar e isso gera um mal-estar”, sublinha Vitti.

“Sou do setor produtivo e tenho uma relação de confiança, uma relação extremamente próxima ao setor. Estabelecer esse diálogo entre setor produtivo, iniciativa privada e governo é uma das minhas principais metas. O estado só vai avançar e efetivamente fazer a retomada no momento em que o setor produtivo estiver trabalhando e retomando investimentos”, assevera.

Para o novo titular da SIC, estabelecer esse diálogo com as empresas em Goiás e com os empresários que querem investir aqui é o pontapé inicial para estabelecer uma sintonia fina, além de aparar as arestas com o setor.

“Tenho uma excelente relação com o Wilder Morais, responsável pela formatação da pasta, e com o Adonídio, que vai deixar a secretaria. Estou fora de Goiás, mas retorno no sábado”. Assim que chegar, o secretário pretende se reunir com os servidores, superintendentes para tomar pé de tudo.