Os vereadores chamaram a Polícia Militar, que foi até o local. Segundo consta no boletim de ocorrência, o prefeito Naçoitan recebeu os policiais e os convidaram a entrar na residência. A equipe policial, no entanto, não encontrou vacinas, caixas térmicas ou seringas. Logo depois, o carro da secretaria de saúde saiu sem a enfermeira.
A vereadora Heb Keller afirma que logo após o incidente, quando os policiais haviam ido embora, conseguiu registrar a saída da enfermeira da residência. O vereador Moisés Magalhães, no mesmo momento, foi verificar se a enfermeira estava na unidade de saúde na qual atua e não a encontrou por lá.
Os dois vereadores foram então confrontar o prefeito sobre o suposto “fura-fila” da vacinação, mas ele os insultou. Heb Keller afirma que denunciou o caso ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e deve registrar o caso no Ministério Público.
O prefeito diz que se trata de denúncia de vereador de oposição. Naçoitan ainda contesta o fato de a Polícia Militar ter invadido a residência sem mandado judicial. “Inclusive invadiu e viu que não tinha nada. Constatou que não tinha nada. Mas vou processar todos”, afirma. Ele ainda diz que os vereadores invadiram a sala de vacinação na Secretaria de Saúde, o que seria crime.
O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) denunciou, durante a sessão na Assembleia...
Para começo de conversa, dona Schmidt, Goiás não terá compensação financeira da...
O garoto de 11 anos estava na sala de aula, em Aparecida...
O site Mais Goiás informou neste sábado (21) que o juiz Alexandre...