sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Semana de estreias na TBC: conheça os três novos programas da emissora

A TV Brasil Central (TBC) traz na próxima semana mais novidades ao telespectador goiano. A emissora da Agência Brasil Central (ABC) levará ao ar três novos programas em sua grade, todos misturando informação e entretenimento para a faixa das 22 horas.

Na terça-feira, 23, estreia o TBC Pop, programa de variedades e entretenimento que será apresentado pela consultora, empresária e palestrante Mariana Gidrão. Com uma hora de duração, o programa terá reprise aos domingos, às 19h. O formato vai ter uma abordagem leve sobre temas variados, voltados para pessoas de todas as idades e classes sociais.

Como o nome sugere, quinta-feira, 25, será a vez do Programa de Quinta, um bate-papo sobre cultura, arte e entretenimento, com apresentação das jornalistas Graça Torres e Mazé Alves. Previsto inicialmente para estrear nesta semana, a direção da ABC achou melhor reprogramar todas as estreias para a mesma semana.

Por fim, no sábado, 27, começa a nova temporada do TBC Memória, especial jornalístico que resgata fatos e personagens marcantes da história de Goiás. Apresentado por Enzo de Lisita, o programa tem 15 minutos de duração, vai ao sempre aos sábados às 12h45 com reprise aos domingos ao meio dia. Abrindo a nova temporada, Lisita conversará com Antenor Pinheiro, sobrinho de Cici Pinheiro, que relembrará a trajetória dela como pioneira do rádio, TV e teatro em Goiás.