Zilu Godoi reposta foto de lingerie e reclama de denúncias no Instagram

Zilu Godoi postou hoje uma foto em que aparece de lingerie deitada na cama no Instagram. Já no início da tarde, a mãe de Wanessa precisou repostar o clique, que foi apagado pela própria plataforma após denúncias. Inconformada, Zilu aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo. Ela afirma que vem perdendo seguidores e que sua conta e suas publicações estão sendo denunciadas.

“Amores, estou repostando essa foto porque ela foi excluída do meu perfil! Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo. Inclusive, estou perdendo muitos seguidores”, escreveu ela, ao publicar o clique novamente no Instagram.

Zilu também falou que irá cobrar um posicionamento da rede social. “Vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde estão vindo essas denúncias que não procedem! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte”, avisou. Nos comentários, fãs da apresentadora e ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo mostraram seu apoio: “Não tem problema, a gente curte e elogia de novo”, disse uma seguidora.