sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Com apoio da Fieg, sindicatos das indústrias oferecem capacitação a associados

Com o objetivo de capacitar os recursos humanos das indústrias goianas nesse momento de pandemia, os sindicatos patronais da base da Fieg mobilizaram ação conjunta para realização de cursos voltados à gestão e liderança. A iniciativa, que conta com parceria do Sebrae Goiás e apoio estratégico da Gerência Sindical da Fieg, estreou quarta-feira (24) com o webinar Gestão Financeira e Crédito, com a especialista Márcia Melo.

A gerente sindical da Fieg, Denise Resende, explica que o calendário de cursos prevê capacitações durante todo o ano. O próximo webinar confirmado será no dia 23 de março. Com o tema Vai Lá e Faz, o treinamento abordará as funcionalidades da ferramenta Canvas de Futuro.

“A ação busca fortalecer as indústrias goianas, valorizando o principal ativo que possuem, que é o colaborador. No caso de micro e pequenos negócios, os treinamentos também são voltados ao empresário que está na linha de frente. Com a pandemia, quando muitos empreendedores passam por dificuldades, os sindicatos se uniram para ofertar capacitações que podem iniciar processos inovadores dentro das empresas para superação desse momento de crise”, avalia Denise Resende.

 

PRÓXIMOS CURSOS
23/03 | 9h às 11h: Vai Lá e Faz
27/04 | 9h às 11h: Comece Algo que Faça Diferença
25/05 | 9h às 11h: Confiança Criativa
22/06 | 9h às 11h: Estratégias para Transformar Ideias em Negócios
24/08 | 9h às 11h: Sucessão Empresarial

Mais informações e inscrições: (62) 3501-0061