sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Ainda inconformados com eleição, aliados de Gomide atacam Anápolis em meio a debate sanitário

Anapolis hoje tem um único objetivo: conseguir passar pela chamada segunda onda da Covid 19 com o menor número de vítimas e sem gerar prejuízos à Economia. Este desafio deveria ser o objetivo de todas as lideranças políticas da cidade. Deveria, mas não é. Derrotado nas eleições de 2020, o deputado Antônio Gomide tem em sua tropa de choque alguns blogueiros cuja missão é uma só: atacar, atacar e atacar.

Apontam o que consideram falhas, criam teorias estapafúrdias sem, no entanto, apresentar uma única solução, um único caminho. O objetivo parece claro: atrapalhar quem trabalha. A tal oposição pela oposição.

A mais recente incursão se dá ao tentar vincular a cidade com Bolsonaro e, assim, tentar explicar número de casos de Covid no município. Sim, parece confuso, mas é desta forma que estes agentes vem atuando.

Enquanto isto, Anapolis está protagonizando um salto de vacinações – já começou a imunizar idosos de 75 anos – e mantém um debate constante para ampliar a capacidade de atendimento com novos leitos de UTI.

Atenta, a população segue testemunhando os que trabalham e vendo com incredulidade os que só querem tumultuar.