sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Deputado Eduardo Prado promove carreata contra o aumento do combustível

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado (DC) promoveu no último sábado (27) uma carreata contra o aumento do preço dos combustíveis e a favor da redução do ICMS.
Participaram do evento mais de 100 motoristas de táxi e de aplicativos, além de cidadãos inconformados com a alta no valor dos combustíveis. Do alto de um trio elétrico, Eduardo Prado saiu do estádio Serra Dourada e percorreu as principais avenidas da cidade, passando pela Praça do Cruzeiro, Praça Cívica, avenida Araguaia, avenida Paranaíba, avenida Tocantins, avenida 85, avenida T-63 e finalizou na Praça Wilson Sales, no setor Nova Suíça.
Durante a semana, o deputado também promoveu adesivaços em vários pontos da capital e região metropolitana, com mais de 2 mil adesivos aplicados.
Projeto de lei
Titular da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, Eduardo Prado apresentou
projeto de lei (PL) na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) que reduz em 50% as alíquotas dos combustíveis. O PL obteve parecer favorável da Comissão de
Constituição e Justiça (CCJ) e, após aprovação na CCJ, será encaminhado para primeira votação em plenário. Para Prado, a redução contribuirá para diminuir o alto valor que está nos postos. “No momento de crise econômica que estamos vivendo, é inadmissível aceitar esses preços. Precisamos de ações concretas e urgentes do governo federal, do estado e da Petrobras”, argumentou Eduardo Prado.