sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Com a Sudeco, Sandro Mabel debate novos investimentos para Goiás

Nesta manhã (01/03), o presidente da Fieg, Sandro Mabel, os vices André Rocha e Flávio Rassi, o conselheiro representante na CNI, Pedro Alves, o presidente do Coinfra/Fieg, Célio Eustáquio de Moura, e o consultor econômico da Federação, Cláudio Henrique, reuniram-se, por videoconferência, com o diretor de planejamento e avaliação da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), João Balestra.

Na pauta, a renovação antecipada do contrato de concessão da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) e o apoio da Federação para aprovação do projeto de ampliação do Veículo Leves sobre Trilhos (VLT) ligando Brasília a Luziânia. O itinerário previsto inicialmente seria chegar até Valparaíso, mas o projeto pode ser ampliado até Luziânia, permitindo assim diminuir o tempo de deslocamento de quem mora no Entorno e trabalha no Distrito Federal.

“Eu trabalhei nesse projeto VLT de Luziânia durante muitos anos, quando ainda era deputado Federal. A Federação apoia o fomento da economia e ajudaremos no que for possível para aprovação desse projeto”, destacou Sandro Mabel.

O deputado federal Célio Silveira (PSDB) também participou da reunião e se comprometeu a viabilizar o projeto tão importante para o entorno do Distrito Federal.