quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Deputado Cambão quer criar comissão para socorrer o Entorno de Brasília

O deputado estadual Wilde Cambão (PSD) quer criar uma Comissão para discutir e valorizar o Entorno de Brasília. A declaração foi feita durante Sessão Híbrida na Assembleia Legislativa de Goiás na última semana, antes da suspensão das atividades legislativas devido à pandemia do coronavírus.

Wilde Cambão também fez questão de destacar o trabalho realizado pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, no Entorno. Além disso, elogiou o presidente da Assembleia, o deputado Lissauer Vieira, por ter sido o único presidente da Casa que foi à região do Entorno, fora de época de eleição, buscando discutir os problemas da região.

“Eu sei da importância de todos os prefeitos e deputados que passaram por essa Casa, que representavam e defenderam a região do Entorno, mas também, não posso aceitar a deputada Lêda Borges falar mal do atual Governo em relação ao Entorno. Caiado é um governador honesto e que está fazendo muito pelo Entorno”, salientou.

O deputado estadual ainda fez questão de ressaltar que os problemas de Brasília refletem no Entorno e os problemas do Entorno refletem, automaticamente, em Brasília. “O governador de Brasília e o Governo Federal também têm que ter a sua responsabilidade com o nosso Entorno”, concluiu.