sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Daniel é nomeado para compor comissão que acompanha parcerias da prefeitura de Goiânia

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela foi nomeado para compor a Comissão Gestora de Parcerias de Goiânia. O colegiado tem a por finalidade a gestão do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas.

Outra atribuição é de definir as prioridades quanto à implantação, expansão, melhoria, gestão ou exploração de bens, serviços, atividades, infraestruturas, estabelecimentos ou empreendimentos públicos.

Daniel Vilela foi escolhido por compor o colegiado por ser membro do Conselho de Gestão do prefeito. O exercício da função de membro da Comissão não será remunerado. No início da gestão, Daniel Vilela recusou assumir secretaria na prefeitura.

Os outros componentes da comissão são: o Secretário do Escritório de Prioridades Estratégicas José Frederico Lyra Netto (presidente); Secretário de Finanças- Alessandro Melo (vice-presidente); Secretário Municipal de Relações Institucionais- Euler Morais; Secretário Municipal de Governo- Andrey Azeredo; Presidente da Agência de Regulação de Goiânia: Paulo César Pereira e o procurador Geral do Município: Antônio Flávio de Oliveira.