sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Seinfra inicia serviços de construção de calçadas e iluminação na Praça do Trabalhador

A Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, entrou em uma nova etapa nesta terça-feira (16), quando a equipe da Secretaria de Infraestrutura de Goiânia iniciou dois serviços ao mesmo tempo, o de iluminação e calçada. Uma frente é responsável por construir a calçada no entorno do espaço de 49 mil m² que terá piso único facilitando a vida dos pedestres e cadeirantes, além da instalação do pavimento paver, que compõe o piso no centro da praça.

Outra equipe está focada no trabalho de fiação para finalizar a parte da iluminação e seguir para a parte elétrica das bancas da popular Feira Hippie, que acontece no local.

“Nosso objetivo é entregar a praça totalmente remodelada e revitalizada para continuar cumprindo o seu importante papel na cidade. Oferecendo melhores condições de trabalho para os feirantes da Feira Hippie, um novo espaço de lazer e turismo para visitantes e um local para convívio e integração social”, diz o secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt.

Quando for entregue a população, a Praça do Trabalhador ainda terá um posto da Guarda Civil Metropolitana, sanitários e uma enfermaria.

A previsão de conclusão das obras é para o final de maio.