segunda-feira , 29 abril 2024
Sem categoria

Moradores agradecem por serviços da Seinfra em diversos setores de Goiânia

Desde janeiro de 2021, na gestão Rogério Cruz a frente da Prefeitura de Goiânia, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) vem recebendo uma série de agradecimentos sobre a qualidade e rapidez do seu trabalho nos mais diversos setores da capital. Recentemente, recebeu uma declaração emocionante da dona Célia Xavier, moradora do Jardim Balneário. “Quero agradecer ao prefeito Rogério Cruz e ao secretário Luiz Bittencourt por esse asfalto que eles fizeram na porta da minha casa e está muito bonito. Obrigado, de coração”, disse agradecida pelo trabalho desenvolvido no bairro.

A Seinfra atua na construção de grandes obras, como a Praça do Trabalhador, Viaduto Lauro Belchior, Complexo da Jamel Cecilio, além de pavimentação, reconstrução asfáltica, recuperação e limpeza de bocas de lobo e tantos outros serviços importantes para a população.

“É importante ouvir a manifestação das pessoas sobre o trabalho realizado pela Seinfra. Estamos com 500 funcionários permanentemente nas ruas, distribuídos em 80 equipes. O objetivo é atender todas as demandas e melhorar a vida das pessoas e nesse caso, as palavras da dona Célia representam um estímulo aos nossos servidores e a certeza de que estão realizando um trabalho que apresenta resultados. O prefeito Rogério Cruz quer a Prefeitura trabalhando 24h por dia pela população de Goiânia e nossa meta é atender bem os moradores da cidade”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt.