domingo , 24 novembro 2024
Sem categoria

Rogério Cruz com Luiz Bittencourt e secretários vistoriam obras de infraestrutura em Goiânia

O prefeito Rogério Cruz e o secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Bittencourt, dedicaram a manhã deste sábado (27), para vistoriar obras em andamento em Goiânia e viabilizar o desenvolvimento de novos projetos. Os gestores estiveram na Praça Lindolfo Louza, na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, onde a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) está fazendo em tempo recorde a ampliação da pista e calçadas, além de correções e ajustes nos acessos, possibilitando mais fluidez e segurança no trânsito, dobrando o fluxo de passagem do cruzamento.

“O objetivo é melhorar a mobilidade para garantir mais qualidade de vida em Goiânia” afirmou o Prefeito Rogério.

Levados pelo secretário Agenor Mariano (Planejamento Urbano e Habitação), Rogério e Bittencourt, com Pedro Chavez (Mobilidade) e Firmino (Particular), ainda estiveram em obras estruturantes, realizadas em parceria, que beneficiam o entorno e a região dos condomínios.

“A prefeitura acompanha rigorosamente a implantação das obras definidas como contrapartida para aprovação dos empreendimentos. Ao aprovar os projetos, a prefeitura exige a realização dessas obras. Todos ganham. Os projetos empresariais e a comunidade que recebe obras importantes”, diz o gestor da Seinfra.

Durante o giro nas obras, o prefeito e o secretário ainda acertaram a implementação de outros serviços importantes a serem realizados pela Seinfra e salientaram a relevância de uma gestão inovadora para Goiânia.

“Os maiores desafios da gestão pública no século 21 é saber usar as novas ferramentas de inteligência, inovação, aplicativos, plataformas de informática, de tecnologia, controle de qualidade, eficiência e rapidez associados a parcerias de resultados. Usar novos Métodos para avançar. A equipe Seinfra em Ação quer incorporar esses conceitos nas obras que estão sendo e serão realizadas em Goiânia pela administração do prefeito Rogério Cruz. Intervenções pontuais, projetos que reduzem os transtornos e melhoram a vida das pessoas no dia a dia, mais transparência, diálogo, maior participação da sociedade e dos segmentos organizados, procurando sempre encontrar os melhores caminhos, Cidade Inteligente com a melhor qualidade de vida”, pontua Bittencourt.