sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Marconi comemora conquistas das Universidades Federais de Catalão e de Jataí

As Universidades Federais de Jataí e de Catalão conquistaram oficialmente nesta quinta-feira (15) uma estrutura oficial para que tenham pleno funcionamento. A notícia foi celebrada pelo ex-governador Marconi Perillo nas redes sociais.

Marcobi, que acompanhou de perto a luta e pleiteou as instalações das unidades nestes municípios, ainda parabenizou os senadores Vanderlan Cardoso e Eduardo Gomes e a bancada federal goiana pela conquista.

Confira o texto que Marconi postou nas redes sociais:

“Recebo com muita alegria a notícia de que, entre as seis universidades que acabam de ser contempladas com uma estrutura oficial para seu pleno funcionamento, duas são de Goiás.

As Universidades Federais de Catalão e de Jataí, que lutamos, pleiteamos e acompanhamos o início das instalações em meus governos, vão contar agora com sistemas organizacionais permanentes.

Meus cumprimentos ao senador Vanderlan Cardoso, ao senador Eduardo Gomes, líder do governo pelo Tocantins e toda a bancada federal goiana conquista. Os goianos, com certeza, agradecem!”

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...