sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Mabel recebe vacina e cobra aceleração da imunização para salvar vidas e retomar economia

Na fila para tomar a 1ª dose da vacina por ter 63 anos, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, lamentou que todos os goianos não possam também receber a imunização devido a demora da vacinação em massa.

Em post no Instagram, o líder empresarial registrou o momento e cobrou aceleração do governo estadual. Ele disse que não se conforma com a má vontade dos políticos, que dificultaram o setor privado na aquisição de vacinas para trabalhadores da indústria e do comércio.

“O que me dói mais é que se os empresários pudessem comprar a vacina, o país já estaria todo imunizado e as atividades econômicas já estariam funcionando a pleno vapor, gerando empregos e produzindo riquezas”, afirmou.

Mabel  pediu vacinação acelerada para salvar vidas e permitir a retomada segura da economia em Goiás.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...