sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

Feriado para quem? Prefeitura executa reparos enquanto Goiânia descansa

A quarta-feira de Tiradentes foi de descanso para maioria da população de Goiânia (principalmente porque parte significativa do comércio não conseguiu abrir por orientação do Sindilojas, a quem cabe tratar das convenções de trabalho com os funcionários do segmento). Mas a cidade não estava totalmente parada: funcionários da prefeitura continuaram a executar serviços de reparo na cidade. 

A mais importante frente de serviço foi, é claro, a dos profissionais de saúde – que, faça chuva ou faça sol, continuam a aplicar as doses disponíveis da vacina contra covid-19.

Mas não foi só. Funcionários da Secretaria de Infraestrutura executaram reparos de fiação elétrica e troca de lâmpadas queimadas em pelo menos 20 pontos da cidade simultaneamente. Entre estes pontos, estão a Praça Cívica, no centro; os parques Macambira Anicuns e Mutirama; e a marginal Cascavel. 

Também não houve descanso para os servidores da varrição pública, da remoção de árvores caídas, da coleta de lixo, e dos postos de saúde. 

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...