quarta-feira , 4 junho 2025
Goiânia

Feriado para quem? Prefeitura executa reparos enquanto Goiânia descansa

A quarta-feira de Tiradentes foi de descanso para maioria da população de Goiânia (principalmente porque parte significativa do comércio não conseguiu abrir por orientação do Sindilojas, a quem cabe tratar das convenções de trabalho com os funcionários do segmento). Mas a cidade não estava totalmente parada: funcionários da prefeitura continuaram a executar serviços de reparo na cidade. 

A mais importante frente de serviço foi, é claro, a dos profissionais de saúde – que, faça chuva ou faça sol, continuam a aplicar as doses disponíveis da vacina contra covid-19.

Mas não foi só. Funcionários da Secretaria de Infraestrutura executaram reparos de fiação elétrica e troca de lâmpadas queimadas em pelo menos 20 pontos da cidade simultaneamente. Entre estes pontos, estão a Praça Cívica, no centro; os parques Macambira Anicuns e Mutirama; e a marginal Cascavel. 

Também não houve descanso para os servidores da varrição pública, da remoção de árvores caídas, da coleta de lixo, e dos postos de saúde. 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...