Em mais um capítulo no racha da oposição que pretende disputar o comando da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), o ex-secretário-geral Julio César Meirelles afirmou que é mesmo pré-candidato às eleições, acirrando a disputa com Pedro Paulo de Medeiros.
Meirelles, que é conhecido pelo gênio forte e apoiou Pepê em 2018, é categórico. Segundo ele, há um acordo com Pepê, desde as últimas eleições, sobre ele ser o candidato da oposição. Apoiado por Leon Deniz, Meirelles cobrará o cumprimento da palavra para ser o candidato único da oposição. Resta saber se Pepê vai ceder.
Ao seu lado, Pedro Paulo de Medeiros é aconselhado pela velha guarda da OAB Forte, derrotada duas vezes seguidas pelo atual presidente Lúcio Flávio de Paiva. Pelos movimentos nos bastidores, este capítulo não irá encerrar tão cedo.
PP defende com unhas e dentes a própria candidatura e, pelo menos por agora, parece pouco provável que irá abdicar do pleito. A disputa promete mais embates ao longo dos próximos dias.