domingo , 8 março 2026
Sem categoria

Fieg: Sandro Mabel discute agenda de ações com secretário de Educação de Goiânia

O presidente da Fieg, Sandro Mabel, e gestores do Sistema Indústria receberam nesta segunda-feira (3), o secretário municipal de Educação, Welligton Bessa, na sede do IEL Goiás, no Edifício Pedro Alves, na Vila Nova.

No encontro, foram apresentadas as ações desenvolvidas pelo Sesi, Senai e IEL Goiás e possíveis parcerias que priorizam a educação e a qualificação profissional. Também foi antecipada ao secretário uma apresentação sobre o Observatório Fieg – Iris Rezende Machado, uma plataforma virtual desenvolvida para subsidiar a tomada de decisões nos setores público e privado, com informações e análises estratégicas, e que será inaugurada no dia 11 de maio.

Participaram do encontro o superintendente do Sesi e diretor regional do Senai, Paulo Vargas, o superintendente do IEL Goiás, Humberto Oliveira, o diretor de Educação e Tecnologia do Sesi e Senai Goiás, Claudemir José Bonatto, a gerente sindical da Fieg, Denise Rezende, e diretores das unidades de educação do Sistema Indústria.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...