domingo , 28 abril 2024
Goianésia

Renato de Castro será candidato a deputado estadual, garante Leonardo Menezes

O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (DEM), que foi eleito em 2020, com o nome Leozão do Renatão, garante que seu primo, Renato de Castro, que é ex-prefeito e atual presidente da Codego, será candidato a deputado estadual. Leonardo contou que o projeto político do grupo que visa as eleições do ano que vem, já começou a ser desenhado e que o primeiro passo será ouvir os lideranças políticas, vereadores e presidentes de partidos que dão sustentação à sua gestão, a fim de apresentar o nome de Renato de Castro como representante legítimo do grupo.

O democrata também prospectou chances reais de Renato ter uma vitória histórica em Goianésia, como reflexo da gestão feita por Castro, como prefeito. “Renato fez uma grande gestão, prova disso foi o resultado das urnas do ano passado. O sentimento de Goianésia pelo Renato é de gratidão. Com isso, tenho convicção que ele poderá ter uma votação expressiva para deputado estadual”, pontou.

O prefeito ainda falou de um fortalecimento regional, com a candidatura de dois nomes expressivos do Vale do São Patrício visando à Assembleia Legislativa. “Estamos trabalhando um projeto que irá fortalecer muito a nossa região politicamente, que é a candidatura do Renato de Castro e do ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio, ambos para deputado estadual. O vale do São Patrício e a região centro-norte de Goiás, possui votos o suficiente para eleger dois deputados estaduais da região. Acredito muito nesse potencial e creio que grandes conquistas poderão ser alcançadas através dessa parceria regional”, afirmou.

Artigos relacionados

Goianésia

Morre Secretário Municipal de Saúde de Goianésia

Morreu nesta terça-feira, 26, o Secretário Municipal de Saúde da cidade de...

Goianésia

Homem é preso após divulgar venda de drogas em redes sociais

Nesta quarta-feira (9), um homem foi preso em flagrante, na cidade de...

Casa incendiada em Goianésia (Foto: Divulgação)
Goianésia

Homem coloca fogo na casa da ex-namorada por não aceitar fim da relação em Goianésia

A mulher brasileira não tem um minuto de paz. Neste fim de...