domingo , 9 março 2025
EleiçõesGoiás

Baixa na terceira via? Prefeito do PDT quer celebrar aliança com o PT de Antônio Gomide

Em Política, Diário da Manhã informa que o PDT deveria celebrar, já no primeiro turno das eleições ao Palácio das Esmeraldas, em 2014, aliança política e eleitoral com o PT. É o que defende o prefeito de Inhumas, Dioji Ikeda (PDT).

Animado, ele aponta o prefeito de Anápolis, Antônio Roberto Gomide (PT), como a melhor opção, hoje, para concorrer à Casa Verde.

Motivo: apresenta elevados índices de aprovação popular na Manchester Goiana, possui um reduzido índice de rejeição, tem o perfil do “novo”, como quer o eleitor entrevistado pela pesquisa Serpes de opinião pública, revela potencial de crescimento segundo levantamento qualitativo e teria as bênçãos de Lula e Dilma Rousseff.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...