quarta-feira , 17 julho 2024
Sem categoria

Bafejado por Vanderlan, Meirelles não dá as caras em encontro e PSD deixa ideias de lado para descambar no puxassaquismo ao ex-ministro

Mesmo há anos sem colocar os pés em Goiás, o ex-ministro da Fazenda e atual secretário da Fazenda do governo de São Paulo, Henrique Meirelles, foi a principal “estrela” do encontro do PSD goiano nesta segunda-feira (17). Registre-se que Meirelles não tem nada a ver com Goiás, a não ser o fato de ter nascido em Anápolis: tem apartamento no Rio de Janeiro onde residiu, morou um longo tempo nos Estados Unidos para dirigiu um banco americano, depois viveu em Brasília e, agora, tem residência fixa em São Paulo.

O banqueiro já foi candidato e se elegeu deputado federal em Goiás, mas não pensou dois minutos e jogar os votos dos goianos no lixo, renuncia ao mandato para ser presidente do Banco Central no governo Lula.

Apesar de nunca ter feito rigorosamente nada por Goiás, Meirelles se apresenta novamente para descer de paraquedas no estado em busca de mandato, bafejado pelo senador Vanderlan Cardoso.

Triste o encontro do PSD goiano: em vez de discutir ideias e projetos para Goiás, consumiu o tempo precioso de suas lideranças para tecer loas a Meirelles e incensar uma eventual candidatura ao Senado totalmente descompromissada com os goianos.