O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), voltou a rebater que há irregularidades passíveis de questionamento na justiça. “Essas denúncias não têm embasamento jurídico nenhum”, disse o gestor nesta segunda-feira (24) em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia
“Os vereadores questionaram o contrato desse hospital que nós contratamos os leitos, mas a gente procurou o Ministério Público antes de fazer para garatir a legalidade, porque o antigo dono do hospital tinha um impedimento na Justiça, mas ele é administrado por uma outra empresa e a gente fez o contrato com esta empresa”, argumentou Pellozo.
Existem na Câmara Municipal de Senador Canedo cinco denúncias que foram aceitas pelos vereadores que investigam supostas irregularidades da gestão Pellozo e uma CEI (Comissão Especial de Inquérito). Segundo o prefeito, faltou a ele experiência nesse início de mandato para que pudesse ter articulado melhor com o Legislativo.
“Na parte jurídica está tranquilo, não há irregularidade. Eu acredito que seja um problema meramente político, porque com tantos problemas, a gente chegou e foi trabalhar para resolvê-los. Talvez, da minha parte como prefeito novato, faltou uma articulação melhor com a Câmara, mas estamos abertos para conversar e administrarmos juntos. O momento exige essa união e o foco deve ser cidade. Posso ter falhado e não articular com a Câmara, mas estou aberto ao diálogo”, sublinhou Pellozo.