terça-feira , 26 novembro 2024
Sem categoria

Marconi destaca a amizade, companheirismo e inteligência de Carlos Maranhão

O ex-governador Marconi Perillo manifestou-se, nas redes sociais, sobre a perda do amigo Carlos Maranhão, com quem trabalhou em seus governos e nas campanhas à frente do Marketing e da Comunicação. Carlos Maranhão teve morte cerebral confirmada na noite desta quinta-feira, dia 26.

“Esteve conosco em todas as nossas campanhas como coordenador de Comunicação e Marketing, com extrema dedicação, entusiasmo, comprometimento e idealismo, colocando toda a sua reconhecida inteligência e criatividade a serviço da causa maior, que é o nosso Estado. Hábil, mas combativo, sabia liderar com maestria as nossas equipes”, destacou Marconi.

Confira a publicação:

Existem amigos que cruzam a linha do nobre sentimento da amizade para se tornarem irmãos. Assim fez Carlos Maranhão logo que nos conhecemos, e juntos, tivemos a oportunidade de trabalhar por Goiás por mais de três décadas.

Esteve conosco em todas as nossas campanhas como coordenador de Comunicação e Marketing, com extrema dedicação, entusiasmo, comprometimento e idealismo, colocando toda a sua reconhecida inteligência e criatividade a serviço da causa maior, que é o nosso Estado. Hábil, mas combativo, sabia liderar com maestria as nossas equipes.

Carlos Maranhão foi ainda um conselheiro generoso e mostrou sua competência e profissionalismo nos diferentes cargos que ocupou em nosso Governo. Além de muita cabeça, tinha um bom coração e era muito bacana.

A letra da música ‘Amizade Sincera’, de Renato Teixeira, traduz muito bem nosso convívio de muitos anos:

“A amizade sincera
É um santo remédio, é um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso.”

Fica a nossa homenagem de gratidão eterna ao Carlos Maranhão e a nossa solidariedade aos queridos Eduarda, filhos, netos e familiares.