domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

Marconi presta homenagem ao ex-deputado Júlio da Retífica

O ex-governador Marconi Perillo prestou hoje uma homenagem ao amigo Júlio da Retífica, ex-prefeito de Porangatu e ex-deputado estadual.

“Júlio, eu e Jovair caminhamos juntos desde 1994. Nossas parcerias levaram benefícios a toda gente de Porangatu, ao Norte Goiano e a todo o Estado”, destaca Marconi.

Confira a publicação:

Júlio da Retífica, meu querido amigo de longa data, dono de um legado profissional e político ímpar, ainda mais quando foi prefeito de Porangatu e atuou com maestria como deputado estadual, sob a legenda do PSDB. Júlio, eu e Jovair caminhamos juntos desde 1994. Nossas parcerias levaram benefícios a toda gente de Porangatu, ao Norte Goiano e a todo o Estado.

Toda uma vida baseada em estender a mão, agir com sabedoria, sorrir sempre e superar. Esses são seus ensinamentos que vão ficar conosco, em nossos corações, a partir de agora. Pensar em um amigo e companheiro leal, solidário, grato e coerente, este era o Júlio da Retífica, fazedor de amigos por sua capacidade de servir e seu grande carisma.

Muito dolorido ver mais um grande companheiro partir. Valéria e eu, sentidos e pesarosos, manifestamos nossa integral solidariedade aos queridos amigos Gláucia, filhos e familiares. Que Deus conforte os corações de todos nós.

Marconi Ferreira Perillo Jr – ex-governador de Goiás