sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Vanderlan diz em Senador Canedo que vai apoiar reeleição de Caiado

O senador Vanderlan Cardoso reforçou nesta terça-feira (1), durante evento de lançamento das obras de duplicação da GO-010, em Senador Canedo, que vai apoiar a reeleição do governador Ronaldo Caiado em 2022.

Vanderlan atualmente está no PSD, que não definiu apoio a nenhum candidato. “Não falo pelo meu partido, pois não tenho essa autorização. Mas eu, senador Vanderlan, estarei caminhando e apoiando vossa excelência”, disse, dirigindo-se a Caiado.

O governador apoiou Vanderlan na candidatura dele à prefeitura de Goiânia em 2020. Durante a campanha, o senador também já havia dito que era natural o apoio a Caiado nas eleições para o governo.

Quem também garantiu apoio ao governador foi o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo. “Só mexo com política junto com o Vanderlan. Estamos juntos com Ronaldo Caiado. É natural que caminhemos juntos por tudo que ele tem feito por Senador Canedo”, sublinhou.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...