quarta-feira , 15 janeiro 2025
Sem categoria

Eleição da OAB-GO: advogados de Pirenópolis apoiam pré-candidatura de Rafael Lara

Advogados da cidade de Pirenópolis manifestaram apoio ao diretor-geral da Escola Superior da Advocacia de Goiás (ESA-GO) e conselheiro federal Rafael Lara Martins, pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO). Com a decisão deliberada no último mês de abril, a cidade é agora uma das 54 subseções da entidade no Estado.

A advogada e ex-procuradora-geral do município, Bruna Vellasco, acredita que ninguém estará mais preparado para dar continuidade ao avanço da advocacia em Goiás do que Rafael Lara. ‘’Tenho certeza que na presidência da nossa seccional ele irá ampliar, aprimorar e trazer melhorias para a nossa advocacia, que está passando por um grande momento de dificuldade com a pandemia, restrições, dificuldade de acesso ao judiciário e tantos outros. Com todo esse trabalho pela frente tenho plena convicção de que Rafael Lara tem credibilidade e irá ajudar’’, disse.

O vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, comentou sobre a relevância da participação de Rafael Lara na criação da subseção de Pirenópolis. “Rafael não só foi fundamental nessa decisão, como foi um dos nossos conselheiros federais que mais encampou essa ideia. Ele esteve comigo em Pirenópolis em algumas oportunidades, participou de conversas com a advocacia. Rafael foi um baluarte nessa conquista que hoje não é só da Subseção de Pirenópolis, mas de toda advocacia de Goiás.”

Advogado e conselheiro seccional da Ordem, Auro Jayme , descreve Lara como o melhor representante dos advogados para esse momento. ‘’É um profissional destemido, trabalhador que representa a advocacia de Goiás, a advocacia interiorana, a boa advocacia. O Rafael fez um excelente trabalho à frente da ESA e representa a continuidade do bom trabalho começado pela diretoria encabeçada pelo atual presidente. Por essas e por tantas outras razões acreditamos no trabalho sério, perseverante, correto e honesto que ele fará. Sabemos que ele tem boas ideias e dias melhores virão para a advocacia de Goiás com ele à frente da Ordem’’, afirma.