sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Caiado lamenta morte de Anis Rassi: “Exemplo de dedicação e excelência”

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, divulgou nota de pesar pela morte do médico cardiologista Anis Rassi, que faleceu neste domingo (6) após sofrer parada cardiorrespiratória aos 91 anos, em Goiânia. “Detentor do registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás de número 16, doutor Anis Rassi sempre foi exemplo de dedicação e excelência no atendimento médico”, escreveu o governador.

Veja a íntegra da nota divulgada:

“Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pelo falecimento do médico cardiologista Anis Rassi

Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento de um dos pioneiros da medicina em Goiás, o médico cardiologista Anis Rassi, aos 91 anos.

Detentor do registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás de número 16, doutor Anis Rassi sempre foi exemplo de dedicação e excelência no atendimento médico.

Natural de Vianápolis (GO), concluiu o curso de medicina no início da década de 1950, em faculdade do Rio de Janeiro. Foi em Goiânia, porém, que construiu sua brilhante carreira.

Na capital fundou hospital que leva seu nome. Inaugurado em 2003, o Hospital do Coração Anis Rassi se tornou referência no atendimento especializado em cardiologia e motivo de orgulho para o Estado de Goiás.

Irmão de outros pioneiros da medicina em Goiás, Anis Rassi era um apaixonado pela profissão e inspirou muitos outros a seguirem essa importante missão. Seu legado jamais será esquecido.

A seus familiares, amigos e colegas que hoje sofrem com essa grande perda, deixo minha solidariedade. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de todos neste momento de tristeza e pesar.”

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...