O presidente do PSD-GO esteve na terça-feira (8) com o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. O encontro, a convite do próprio vice-presidente, ocorreu no Palácio do Jaburu, em Brasília, e durou mais de 2 horas. Vilmar e o general Mourão conversaram longamente sobre a situação atual do Brasil e fizeram projeções para o futuro do País. O professor da UFRGS e analista político Denis Rosenfield também participou da reunião.
A conversa de Vilmar com o vice-presidente dá sequencia a uma série de encontros que o político goiano tem feito com lideranças nacionais para pensar e discutir o futuro do País, com vistas nas eleições nacionais de 2022. Vilmar já esteve com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin e com o ex-ministro e ex-senador Jorge Bornhausen, além do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e do ex-ministro e e atual secretário da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles.
Político de prestígio nacional e considerado um grande pensador e articulador, Vilmar Rocha tem buscado debater o futuro do Brasil e unir forças para buscar uma alternativa moderada à polarização Bolsonaro-Lula para as eleições de 2022.