As forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal realizam, nesta quarta-feira (16/6), o oitavo dia de buscas por Lázaro Barbosa Sousa. Ele é apontado como responsável pela chacina de uma família – pai, mãe e dois filhos – na última quarta-feira (9), em Ceilândia (DF). Ele também é investigado por balear outras três pessoas, no último sábado (12/6), em Cocalzinho de Goiás.
De lá pra cá, Lázaro cometeu uma série de crimes, como invasão a outras propriedades rurais, roubo e até sequestro de uma família, na terça-feira (15). Nesta ocasião, a polícia chegou a fazer um cerco para detê-lo, mas houve troca de tiros, com um PM ferido. O suspeito conseguiu fugir novamente e segue se escondendo em uma região de mata. Já o policial, que levou um tiro de raspão, foi socorrido e passa bem.
O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, acompanha pessoalmente as buscas pelo assassino. A força-tarefa conta com a SSP-GO, a SSP do Distrito Federal e apoio das polícias Rodoviária Federal e Federal.
(Matéria do jornal A Redação)