domingo , 28 julho 2024
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Posto de Atendimento do Ipasgo em Cachoeira Alta é reaberto

O Posto de Atendimento do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) de Cachoeira Alta foi reaberto na última semana pelo Governo de Goiás. A iniciativa beneficia 2,3 mil usuários do plano de assistência que moram em Cachoeira Alta, Caçu, Itajá, Itaguaçu, Itarumã e o distrito de Olaria do Angico, Lagoa Santa, Paranaiguara e São Simão.

A intenção é facilitar a vida dos usuários e oferecer serviços como a inclusão no plano e emissão de boletos, além de assuntos financeiros e de documentação. “A partir de agora, os mais de 2,3 mil usuários do Ipasgo que vivem na região Sudoeste do Estado poderão contar com mais 37 serviços sem precisar se deslocar para outras regionais”, afirma Hélio José Lopes, presidente do órgão.

A unidade, que foi fechada em maio de 2020, devido à troca da empresa terceirizada que firmava o contrato com os colaboradores, funcionará das 8h às 17h, na Rua Araguaia, Quadra 115, Lote 08, no Centro de Cachoeira Alta. O telefone para contato é (64) 3654-2036.

Confira a lista de serviços prestados na unidade:

1. Acordo e Parcelamento
2. Adesão para Ex-Servidor, Cartorário, Convênio e Mandato Eletivo
3. Adesão para Futuro Pensionista
4. Adesão para Servidor Público Estadual
5. Alterações Cadastrais
6. Autorização para Débito Automático em Conta
7. Avaliação Econômica Financeira
8. Bloqueio/Desbloqueio e Entrega de Cartão Magnético
9. Cadastro de Senha
10. Carteira Provisória
11. Comissionado sob Licença Médica
12. Compensação de Guia e Cancelamento de Guia
13. Consulta de Contribuição e Co-Participação
14. Consulta de Processos
15. Devolução de Importância
16. Devolução Previdenciária (Realizado somente nas Regionais e Postos)
17. Emissão de Boletos
18. Emissão de Guias
19. Emissão de Remessa e Consulta de Processos
20. Exclusão de Contrato
21. Gerar, Excluir e Alterar Datas das Receitas
22. Inclusão de Dependentes
23. Inclusão de Filho e Neto que contribuem em Cálculo Atuarial
24. Mudança do Padrão de Conforto
25. Opção de Contribuição Segurado Solteiro, Viúvo ou Divorciado
26. Portabilidade
27. Recadastramento – Césio 137
28. Recadastramento de Aposentados e Pensionistas (GPREV) (Realizado somente nas Regionais e Postos)
29. Reembolso de Despesas Médico/Hospitalares/Odontológicas
30. Regularização Financeira
31. Requerimento de Pensão (Realizado somente nas Regionais e Postos)
32. Requerimento para Avaliação de Esterilização Cirúrgica
33. Servidor Licenciado ou à Disposição
34. Solicitação de Isenção Previdenciária / INSS Prestador Pessoa Física (Realizado somente nas Regionais e Postos)
35. Solicitação de Cartão
36. Solicitação de Exclusão com encontro de contas
37. Transferência de Dependentes em caso de Falecimento do Titular